Hearthstone

Novas regras para os Wild Packs e cards lendários no HearthStone

Wild Packs

Muitas mudanças e atualizações foram feitas nos Wild Packs e Cards do HearthStone. Leia nosso post e saiba tudo que mudou. Confira!

As novas regras para abrir os pacotes de cards estão em vigor antes do lançamento de “Knights of the frozen throne”.  Quando um player pega uma lendária em um pacote de cards, elas não virão mais em duplicatas ate que o player possua todas as lendárias desse conjunto, independente se esse player tiver ganhado esse card através de outro pacote, ou, de ter fabricado com Arcane Dust.

Os pacotes de cartas do HS agora passaram a garantir que haja um lendário a cada 10 pacotes abertos. As regras incluem os jogadores que apresentam pacotes ainda não abertos das expansões ainda jogáveis, porém os jogadores que já abriram alguns pacotes de expansões específicas estão excluídos dessas novas regras. Estas regras podem causar alguma estranheza principalmente pelo pré-KFT, o qual o Community manager Daxxarri esclareceu em seu anuncio:

Portanto, aplicando-se a nova regra é possível obter um lendário nos primeiros 10 pacotes da nova expansão e em seguida a chance de lendário volta ao normal. Em outras palavras as pessoas que compraram a promoção do Frozen Throne na pré-venda poderão receber no mínimo dois lendários: um através dos 10 primeiros packs e pelo menos outro devido aos 40 pacotes finais. É importante lembrar que as cartas lendárias aparecem em média a cada 20 pacotes, portanto em uma promoção contendo 50 pacotes é possível conseguir 3 lendários em média.

Wild Sets

Os jogadores que desejam comprar Wild Packs e jogar aventuras de conjuntos selvagens agora podem fazê-lo, apenas um detalhe: eles só estão disponíveis no site da Blizzard. Não há descontos para Wild Packs ou aventuras, eles custam o mesmo que antes.

To Top