Noticias

PlayerUnknown’s Battlegrounds terá novos cosméticos e microtransações

PlayerUnknown’s Battlegrounds ganhará seus primeiros itens cosméticos e microtransações em breve. Veja como irá funcionar.

As novidades chegarão na próxima atualização mensal, marcada para o dia 3 de agosto. O sistema de customização de personagem ainda está por vir, mas a Bluehole já disse que quer testar esse sistema antes do jogo ser lançado completamente.

“Todas as caixas vão conter itens inspirados pelo filme Battle Royale, alguns dos itens já apareceram em nossas artworks. ” Anunciou Brendan Greene. “A primeira e a segunda caixa, chamadas de Wanderer e Survivor estarão disponíveis para serem abertas de graça. Cada uma dessas caixas terá um conjunto de roupas temáticas, além de outros itens cosméticos. ”

A Bluehole também pretende introduzir uma terceira caixa que só vai estar disponível durante a Gamescom Invitational. É possível comprar a caixa da Gamescom Invitational usando o dinheiro virtual do jogo. Porém somente a Wanderer e a Survivor podem ser abertas, a da Gamescom custa 2.50 dólares para abrir.

Depois do fim da Gamescom, dia 27 de agosto, a caixa temática do evento não estará mais disponível. A partir deste momento o jogo voltará a ter apenas caixas “free-to-open”. As três caixas de cosméticos do jogo poderão ser trocadas através do mercado do Steam, assim como as chaves para abrir a caixa Gamescom.

Além dos novos cosméticos anunciados a Bluehole lançou as notas do patch para a Semana 18. No dia 27 de julho o jogo terá as seguintes mudanças:

  • Correção do bug em que personagens ficam enroscados na porta dos veículos;
  • Correção na UI das portas que apareceriam para interação mesmo após serem completamente destruídas;
  • Agora é possível usar itens enquanto navega pelo inventário durante a animação de recarregar;
  • Correção do bug que não permitia que os jogadores pegassem itens no chão enquanto correm;
  • Correção da animação de corrida durante a tela de espectador.

A atualização mensal de PlayerUnknown’s Battlegrounds, com novos cosméticos e microtransações, chega ao jogo dia 3 de agosto.

PlayerUnknown’s Battlegrounds terá novos cosméticos e microtransações
To Top