patentes CS GO
CS GO

Quais as patentes CS GO e como subir

Confira nesse post quais são as patentes CS GO e como subir. 

Um newbie do pode ficar realmente confuso com as patentes CG GO no competitivo do jogo. São ao todo 18 patentes, da Prata I (ou Silver I), dada ao gamer mais inexperiente, até a Elite Global, reservada aos maiores jogadores. Mas o que quer dizer cada patente? E o que fazer para melhorar a sua patente?

O Sistema Elo e as patentes CS GO

Para definir qual a patente de um jogador, é feito um cálculo bastante complexo e secreto, com diversas variáveis. Uma das ferramentas que entram neste cálculo é o Sistema Elo.

O Sistema Elo é originário do xadrez e objetivamente prevê o resultado de uma partida – porque um time cujos gamers têm patentes CS GO mais altas que as dos gamers do outro time tendem a vencer a partida.

Por trás de cada patente há um número. Se um jogador ganhar muitos rounds e perder poucos, ele subirá de patente rápido. Se o contrário acontecer, ele será rebaixado de patente.

Apenas depois de 10 partidas jogadas um newbie terá uma patente. Várias coisas no resultado da partida influem na sua patente, incluindo performance no jogo, patentes dos seus inimigos e outros.

Algumas dicas: matar jogadores de patente maior ajuda a aumentar a sua. Além disso, o jogador que planta a bomba ganha mais pontos se ela explode quando ele estiver matando seu adversário.

O Sistema Elo não é nem um pouco preciso, e muitas vezes os gamers se veem frustrados ao serem rebaixados de patente em situações que, aparentemente, não valiam o rebaixamento.

A verdade é que, quanto mais partidas você joga, maior a chance de você estar na patente adequada para seu nível de habilidade.

Como subir de patente CS GO

O importante para subir de patente não é ter muitas vitórias, mas sim fazer muitos pontos por partida. E como fazer isto? Treinando suas habilidades!

Aqui estão algumas habilidades que o gamer pode treinar: memória muscular, spray e recoil, movimentação, técnicas de entry fragger, mira e retakes.

A memória muscular permite que seu tempo de reação dentro do jogo seja cada vez mais rápido, e também que sua porcentagem de acerto no tiro seja maior. Uma boa ferramenta para treinar a memória muscular é o mapa Training Aim CS:GO.

“Recoil” é o nome dado para o “coice” que a arma dá quando o jogador atira – não é uma característica do jogo, mas uma lei da física! Um bom gamer precisa conhecer o recoil de cada arma, estar pronto para o “coice” dela e saber por quantos segundos ela ficará inutilizada por causa do recoil. Para treinar esta habilidade recomendamos o Recoil Master.

Entry fragger é como uma função do gamer dentro de um time. Um bom entry fragger tem boa pontaria e por isso mata ao menos 2 jogadores do time adversário, levando seu time à vitória. Como a performance individual em cada partida significa muito para o cálculo da patente, um bom entry fragger sobe de patente mais rápido.

Em qualquer combate, se movimentar sem chamar a atenção do inimigo pode significar a diferença entre a vitória e a derrota. Para treinar uma movimentação fluida, há o mapa Jumps Training.

Além do mais, é recomendado acompanhar as partidas competitivas e imitar as técnicas dos grandes jogadores.

Fique sempre de olho: a Valve faz atualizações constantes para modificar os valores de cada patente e impedir que os jogadores decifrem os segredos dos rankings por completo. Assim o cálculo vai ficando cada vez mais preciso e mais justo para os jogadores.

Quais as patentes CS GO e como subir
To Top