Overwatch

Overwatch: Ult do Genji será buffada em breve.

Um bug acabou gerando a necessidade de um buff não intencional na ult do Genji. entenda melhor no post!

Na tentativa de resolver um bug que dependendo da sua latência, o jogador tinha a possibilidade de dar mais uma “espadada” ao ativar a ult do  Genji, A blizzard deixou muitos jogadores infelizes.

Leia também: Equipe Overwatch não participará da E3

Originalmente a ult do Genji permite ao jogador atacar 6 vezes com a espada, mas se o gamer tiver um bom ping ele consegue dar um 7° ataque. Os desenvolvedores acharam isso injusto e resolveram fixar em somente 6 ataques. Essa solução incomodou muito os jogadores que estavam acostumados com o 7° balanço da espada, então a Blizzard resolveu que vai fixar 7 ataques para todos os jogadores independente da latência da conexão. Confira:

Então, olhando melhor para isso, parece que a questão que algumas pessoas estão vendo é devido a uma correção de bug diferente.

Antes do último grande patch, a quantidade de balanços de espada poderia ter mudado, dependendo da sua latência. Estranhamente, se você tivesse maior latência você poderia balançar mais vezes. Este bug foi corrigido, o que causou que alguns jogadores, de repente, tiveram menos oscilações do que eles estavam acostumados.

Olhando para este bug em mais detalhes, o limite de ping antes que você pudesse ganhar um único balanço extra era um pouco baixo, então muitas pessoas provavelmente se acostumaram a 7 balanços ao invés de 6.

Com isso em mente vamos aumentar a velocidade do swing global para oferecer esse 7° balanço para todos os jogadores, independentemente da latência. Eu não estou inteiramente certo quando podemos disponibilizar essa atualização para os jogadores, mas certificamos que isso estará no patch notas quando for resolvido.

Overwatch: Ult do Genji será buffada em breve.
To Top