Overwatch

Overwatch implementa novas ferramentas de denúncias e punição

A Blizzard parece estar empenhada em acabar com comportamentos negativos dentro de Overwatch. Veja as novas medidas contra jogadores tóxicos de Overwatch.

A partir de hoje Overwatch terá novas medidas contra jogadores que tem um comportamento tóxico. O novo sistema de denúncias e penalidades já começou a ser implantado e terá punições maiores para jogadores que receberem denúncias verificadas por mau comportamento.

Entre o que pode ser denunciado está chat abusivo, ameaças, spam, inatividade intencional e griefing. Os jogadores que presenciarem este tipo de atividade deverão denunciar. Quem fizer o que foi descrito acima poderá ser silenciado, suspenso ou até mesmo banido do jogo. Lembrando que denúncias falsas também poderão ser motivo de punição.

Infelizmente a novidade está presente apenas na versão de PC, pois essas funções precisam trabalhar com ferramentas de terceiros e dependem de aprovação para serem lançadas. Mas a Blizzard prometeu que já está trabalhando nisso e logo as novidades também estarão disponíveis no console

Overwatch implementa novas ferramentas de denúncias e punição
To Top